DILL DIAZ, 20. Produtor e beauty style do Coletivo Gelo Xadrez




2 comentários:

  1. ahahah, qu emundo pequeno. Ameeei o look, amo Diiil, foi meu colega de design aqui. aiiin saudade!
    Ahhhsou Biiii
    amoooo
    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Venho, através deste, expor-lhe o grande evento que acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2012, na rua Rio Grande do Sul , N° 856, na na esquina da Av.Amazonas no Bairro Lurdes.

    Pedimos e contamos também com seu apoio na forma de divulgação da Seleção de modelos em benefício de uma entidade filantrópica de Divinópolis.

    Desde já agradecemos.

    Talita Di Mile, uma das mais conceituadas scouter e agente do mercado da moda e propaganda, estará selecionando modelos em Divinópolis. Seu trabalho é interligado com as melhores agências de modelos do Brasil e Exterior.



    Considerada por muitos como a principal caça-talentos feminina brasileira, com 31 anos de experiência, Talita tem em seu currículo as Top Models Gisele Bündchen (Horizontina), Caroline Trentine (Panambi) e Alessandra Ambrósio (Erechin). Algumas de suas últimas grandes descobertas são Camila Wisniewski (Alvorada), Renam Brambatti (Portão), Gabriel Heckler (Pareci Novo), Leonardo Viapiana (Caxias do Sul), Veridiano Tesch (Canoas), e outros...



    Nos últimos três anos Talita descobriu e ajudou a revelar para o mercado nacional e internacional mais de 700 novos modelos. Atualmente concentra seu trabalho no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, realizando Seleções, Workshops, Cursos e Convenções.

    Os pré-requisitos para a seleção vão além de um rosto bonito. Qualidades como personalidade, atitude e talento são fundamentais e perceptíveis para a scouter.

    Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

    A inscrição e seleção para candidatos interessados a ingressar na carreira de modelo passarela, comercial ou televisão, acontecerão no local e dias determinados. O atendimento será por ordem de chegada.



    LOCAL: Rua Rio Grande do Sul, n°856,na esquina da Av.Amazonas , Bairro Lurdes.

    DATA: Dias 21 e 22 de janeiro de 2012.

    HORÁRIO: Das 10:00 h às 17:00 h.



    Obs: Com a presença de VEREDIANO TESCH direto DE kuala Lumpr

    A oportunidade é aberta a todos, ambos os sexos e todas as idades.

    O custo da participação é a doação de 5 (cinco) caixas de leites do tipo integral , destinados ao Hospital Baleia, em Belo Horizonte.

    Deixamos claro que só serão atendidos candidatos que fizerem doações.





    Atenciosamente,



    Paulo Rikes

    (31)9480-8440 ou 9440-8442

    (35) 8833-1712 e 9148-2388

    profissaomodelo@globo.com



    www.profissaomodelo.com

    ResponderExcluir

Mensagens com termos ofensivos serão deletadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...