LARISSA BATISTA, 23. Designer e estudante de fotografia





13 comentários:

  1. Bom blog, é só uma pena a demora das atualizações!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludmila, queria dizer que sempre passo por aqui e me inspiro muito com suas fotos!!!
    Resolvi fazer um post sobre sapatênis e lembrei que tem várias fotos de looks bacanas aqui e gostaria de saber se poderia usá-las (algumas) em meu blog. Claro que os créditos das fotos serão suas e colocarei o endereço do teu blog também!!! Pode ser?! :D
    Ele irá ao ar amanhã, caso você me responda depois do post e não queria que utilize suas fotos eu tirarei do ar sem problemas tá bom?!

    Sucesso pra ti e passando sempre por aqui!!!
    Aguardo teu contato.

    Beijos,
    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludmila,
    pq vc parou de atualizar o blog? Estava achando muito legal e original, mantenha a ideia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Que bacana o seu blog!
    To encantada com o seu trabalho... Parabéns!!!
    To seguindo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo das fotos e das roupas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!! Confiram o lançamento de alto inverno LALA que acontece sexta e sábado (25 e 26 de maio)! Acessem o link http://www.facebook.com/media/set/?set=a.411057505581294.90087.184174334936280&type=3 e conheçam a coleção!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Sou a mais nova seguidora do seu blog! Adorei! Te convido a visitar e seguir o meu também!!!
    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  10. Vc podia colocar nas fotos as informações das roupas das pessoas que foram fotografadas, nome das lojas.


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Ludmila adorei seu blog,também sou de BH
    curti bastante as fotografias.Estou te seguindo<3 Bjoss

    http:bloganelinaramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Mensagens com termos ofensivos serão deletadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...